Apoio Cultural:

São José do Rio Preto: Capital do Rodeio

Conhecida como a capital da oitava região administrativa do Estado de São Paulo, Brasil, São José do Rio Preto, como também é conhecida, tem o orgulho de sediar grande números de eventos voltados para a área do campo e agropecuária, ou agronegócios.


A Revelação de 2013 Gabi Honorato


 Flyer Promocional 2013 de "Gabi Honorato"

Uma menina que gosta de cantar, está conquistando muito corações e muitos fãs na região da cidade de São José do Rio Preto, residente na cidade de Palestina-SP e com 12 anos de idade, mas com o nome de Gabi Honorato, ela não seria nada diferente de outras crianças de talento, se este ano na Festa do Peão de Palestina 2013, não cantasse com uma das maiores Duplas Sertanejas do Brasil “João Bosco e Vinicius”.
Gabi começou sozinha cantando por todos os lados e tem a atitude como uma coisa natural ou de família, já que ela é Sobrinha de Renato, o cantor da Dupla sertaneja “Maycon e Renato”, que aos poucos foi incentivando a criança, que agora alcança já atenção pública nos grandes palcos dos grandes eventos da região.
 Gabi Honorato e Dionisio em dias de aula e aperfeiçoamento

A jovem cantora foi apresentada por seu pai, Sr. Silvio a Dionisio de Dhandréa em um churrasco em um sitio daquela cidade, que depois de algumas aulas de postura de palco, entonação, e mais domínio de voz, adicionadas por Dhandréa, começou por completo suas apresentações solo e já tem um CD demonstrativo que exibe com orgulho, em que está gravado inclusive a música, com a qual abre ou encerra as grandes Festas de Cowboys e Rodeios, a famosa “Ave Maria”, que vem sendo mais que requisitado em todas as cidades de nossa região.

 Constante nos bastidores dos grandes artistas, nesta foto Gabi junto do cantor Ricardo, da Dupla "João Victor e Ricardo" em show de "Bruno e Marrone".

Conhecer esta cantora infantil é correr o risco de se encantar por completo, já que a beleza é mais um adicional ao seu talento que promete muito sucesso no futuro, parabéns Gabi.