Apoio Cultural:

São José do Rio Preto: Capital do Rodeio

Conhecida como a capital da oitava região administrativa do Estado de São Paulo, Brasil, São José do Rio Preto, como também é conhecida, tem o orgulho de sediar grande números de eventos voltados para a área do campo e agropecuária, ou agronegócios.


E Vai Começar...
3º Rodeio Entre Amigos
de Bady Bassitt-SP


A Revista BRF (Brazilian Rodeo Flashes), teve o prazer em conhecer a rapaziada responsável pelo "3º Rodeio Entre Amigos" da Cidade de Bady Bassitt-SP, Willian de Sá, Ivan Lima, Edmo Lima e Ernesto Lodi, festa essa que a 4 anos atrás já mostrava sua força, onde já alcançava um excelente público nas dependências da Estância Lodi.
Tudo isto deixava um gostinho de quero mais, principalmente quando o grupo dos quatro amigos eram impulsionados  pelo incentivo público em geral,  abordando-os, com a velha frase: "E este Ano, vai ter outra Vez?"
Perguntando a um deles como era agora encarando um Recinto Oficial, qual a expectativa, e este confessou, ao Diretor da revista (BRF), Dionisio de Dhandréa, que bate mesmo, aquele frio na barriga.



A todo vapor ajustando os últimos detalhes para a grande festa, os Organizadores Ernesto Lima, Willian de Sá, Ivan Lima e Edmo Lima posa para as lentes da BRF

Hoje, com apoio da Prefeitura Municipal de Bady Bassitt vem com uma grandiosa estrutura, aos cuidados de "Estruturas Estância do Vale" a festa vai contar com Montarias em Touros, provas do tambor, Pega do garrote e mesa da amargura.  
As locuções ficarão a mando dos mestres: Diego Oliveira, Danilo Barbosa e Riderson, e Comentários de Gleidson Fonseca e Lala. Salva-Vidas Babalu. Pica Pau Joãozinho e Bacana. As boiadas ficarão por conta das equipes 2P, 3 Estrelas, Aldo Baldissera e Rancho Solidão.  Todas as noites Dj "Marcos Carvalho", E os Shows ficarão a cargo de: Dia 09 - (Ricardo Marques), Dia 10 - (Thiago e Matheus)...
Para ir nadando em tradição o Clube da Espora Estrelada,  desta cidade de Bady Bassit-SP,pois os cowboys alcançaram sucesso almejado, não faltou nem o "Trombeteiro das Alvoradas", o berranteiro, " .........., que faz questão de acompanhar constantemente todos os trabalhos, em desenvolvimento. Já foi para a frente dos bretes conclamar a todos os bons ventos, aludindo o espaço com o som do saudoso berrante.